segunda-feira, 1 de agosto de 2011

arroba tudo!


Há uns dois anos tentei acessar meu antigo e-mail do BOL. Nostalgia ou curiosidade? Não sei direito.

O fato é que não consegui acessar. Demorei pra lembrar a senha e quando lembrei, recebi uma mensagem do tipo:
"Conta excluída por inatividade".

Já tive @topnet, @bol, @terra @hotmail, @zipmail, @yahoo, @brturbo... @tudo!

Mas hoje sou feliz com @gmail e não quero ter outro arroba.

Este post surgiu como um comentário no blog do Pablo Kossa (A Redação).

Um comentário:

  1. Eu também já tive muitos arrobas. Alguns usei por um tempinho, já o yahoo eu criei a conta e no dia seguinte já não conseguia mais abrir. Já criei blogs e fotologs (ridiculo, eu sei), que hoje continuam abertos com aquelas fotos e textos horrorosos, que eu me envergonho pra caramba e nunca consigo deletar. A sorte é que mudei pra caramba fisicamente e sempre usei apelidos... Mesmo assim, quem me conheceu nas épocas horríveis sabe que sou eu. Já tentei de tudo pra excluir, mas nada dá certo.

    Enfim, hoje estou feliz com meu @gmail, também!!! rsrs

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos...