domingo, 6 de fevereiro de 2005

É Carnaval!

Carnaval, carnaval, carnaval
Eu fico triste quando chega o carnaval

Titãs



Eu não gosto dos G.R.E.S.
Mas em fevereiro
Tenho que suportar os G.R.E.S.
O carnaval
Com seu espírito de festa
Suas cabrochas na avenida
Churrasquinho podro
É uma imposição absurda
É uma imposição absurda

Pato Fu - Não gosto dos G.R.E.S.


E se eu já não curtia muito assistir TV, nesta época não tenho vontade nem de ligá-la. O que fazer!? Nada de viagem... nem para descanso, muito menos para farra. Acho que o melhor é descansar em casa, mesmo.

Pelo menos tenho alguns divx;) novos para assitir.
Ray e Finding Never Land com excelente qualidade. Com certeza é melhor que ver desfile. Em breve também terei a versão extendida de LotR - Return of the King. Então, não tenho do que reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...