quarta-feira, 2 de março de 2005

Blogar é preciso

Tanto tempo sem postar e eu nem sei mais por onde começar. É tanta coisa entre hoje e o último post, que nem lembro de tudo exatamente como tem sido. Tenho assistido aulas e me empenhado bastante para este ser realmente o último semestre. Bom... talvez "bastante" seja um exagero. Mas só poder dizer isto sem me envergonhar tanto, acho que já é alguma coisa.

Ainda estou desenvolvendo um sistema para controle de estoque. Não pensei que fosse demorar tanto para terminá-lo. Mas agora o projeto já está no final. Logo, logo eu entrego e poderei contar com um dinheiro em caixa. Até porque já faz tempo que minha conta está no vermelho. Mas logo este problema deverá estar solucionado.

E a vida amorosa!? Esta está parecendo uma montanha russa. Mas apesar das voltas e revoltas, dos altos e baixos e dos sustos, o balanço tem sido sempre positivo. Eu amo alguém que me ama, e isto é o mais importante. :-)

.:: no player ::.
Final Fantasy VII Main Theme
(Shiro Hamaguchi, Seiji Honda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...