sexta-feira, 2 de março de 2007

Feliz ano novo! (de março)

Se é verdade que o ano no Brasil só começa em março, depois do carnaval, Feliz Ano Novo a todos!

Pena que na verdade não seja bem assim. Pelo menos, não para mim. Depois de voltar das férias, muita coisa já aconteceu! E este é um ano que começa bem agitado. Especialmente profissionamente. Nem tudo é como gostaríamos que fosse. Isso eu já aprendi. Não acho, entretanto, que precisava ser tão diferente. Deveria haver um meio termo.

Ou talvez seja hora de começar a tomar decisões importantes...

Mas vamos falar de coisas boas! Ontem fui ao show da minha banda preferida. E que show! Engenheiros do Hawaii, em grande estilo. E, pra deixar tudo ainda mais completo, ainda estava acompanhado de três moças lindas.

Hoje está tendo show deles novamente. Infelizmente, não consegui ingressos para os dois dias. Assim, já fico na expectativa para o retorno do grande Humberto Gessinger a Goiânia. :-)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...