terça-feira, 2 de setembro de 2008

O ócio e o consumismo

De repente me dei conta que ficaria uma semana e meia sem trabalho. Foi quando me assolou uma onda consumista com a qual não estou muito acostumado. Por sorte, ao invés de ir ao shopping comprar roupas ou artigos esportivos que eu acabarei não utilizando, preferi comprar livros.

Acessei o Submarino, meu site preferido de compras online, e comecei a pesquisar por livros interessantes. Quando me dei conta, meu carrinho já estava com quase quinze livros. Tentei remover alguns e acabei deixando dez: A Montanha e o Rio, As Memórias do Livro, A Cabana, Os segredos de Shakespeare, Crepúsculo, Papéis Avulsos, Um Corpo Na Biblioteca, Nêmesis, O Retrato de Dorian Gray e Homem no Escuro.

Acrescidos de Um ano com CS Lewis, que comprei na livraria da Igreja, Humano, Desmasiado Humano, Shopenhauer Educador e Dos Três Elementos, que adquiri em um desses pacotes de banca de revista, tenho um total de 14 livros para ler.

Acho que o restante dessa semana vai ser pouco pra tanto livro! Acho bom já começar a programar a leitura para o restante do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...