terça-feira, 24 de março de 2009

Sopa musical

Ultimamente vinha ouvindo bastante MPB, rock ballads, pops mais tranqüilos. Teatro Mágico foi uma grande descoberta. Esbarrar por Cordel do Fogo Encantado também foi legal. O folk do Bob Dylan veio à tona quando também ouvi um pouco de Zé Ramalho e, quem diria, Malu Magalhães. Falando nela, Los Hermanos também se fazia presente. Nunca deixarei de ouvir Engenheiros do Hawaii, que fique registrado. Voltar a ouvir Chico também foi interessante. Não mergulhei em Caetano, nem Gil; fica pra próxima.

Mas nas últimas duas semanas resolvi (com uma certa ajuda) olhar um pouco mais para trás e lembrar que já fui rebelde. Já gostei de ouvir Guns ´n Roses, Metallica, Nirvana... Nunca fui fã número um de nenhuma dessas bandas, mas curtia algumas músicas. E vou estourando um pouco os ouvidos antes de voltar para a tranqüilidade do cotidiano. Caminhando mais para frente, parei em Radiohead. Talvez influenciado pela presença deles no Brasil.

E é justamente o Radiohead que abre a lista do novo formato do meu player, com Creep. Música que eu já gostava e que, coincidência ou não, descobri ser bem fácil de tocar no contrabaixo.

Um comentário:

  1. Lembrar do passado as vezes faz bem ;b
    Sobre a "ajudinha" ai,creio qi sei quem seja :)

    hehe

    Beijo e obrigada pelo comentário! ^^

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos...