terça-feira, 6 de outubro de 2009

Leitura diária

Há duas semanas terminei de ler O Inocente, de John Grisham, que havia pego emprestado com um casal de amigos. Ótimo livro. Uma história surpreendente. Mais ainda por se tratar de fatos reais.

Mas logo parti pra outro. Enquanto não chega The Lost Symbol, que pedi junto com um amigo da Amazon, estou lendo outro do Dan Brown: Fortaleza Digital. Um livro que me prendeu logo nos primeiros capítulos. Talvez por causa do assunto: intrigas de agências americanas, envolvendo criptografia, supercomputadores e toda aquela parafernália tecnológica.

Ainda tenho aquele "pacotão de livros" pra ler, mas Fortaleza Digital acabou furando a fila. The Lost Symbol também deve furar, assim que chegar. =)

Esse ano eu li pouco. Mas não vai dar pra tirar o tempo perdido. Ainda mais agora que o trabalho começa a me exigir cada vez mais... Fazer o quê? Ler o que puder.

2 comentários:

  1. Olá Max,

    Cheguei até voce através de sua comunidade do orkut.

    Gostaria de saber como fazer para anunciar nosso projeto na comunidade, sem fugir as regras e ser excluído.

    o projeto Pequenas Histórias valoriza o autor e seus escritos. Muitas vezes, vemos projetos cobrando cerca de R$ 300,00 a R$ 400,00 de escritores para terem os seus contos ou poesias publicadas. No nosso caso, é diferente. É gratuito. O autor quer participar, participa. Recebe desconto para adquirir a obra e ainda recebe participação sobre a obra vendida.

    Se voce se interessar, pode conhecer mais em nosso site www.cidadelaeditorial.com.br ou pelo e-mail ph@cidadelaeditorial.com.br

    Abraço e parabéns!

    Felipe de Andrade
    Gerente - Cidadela Editorial

    ResponderExcluir
  2. Oi Max, senti saudade daqui...

    Também estou com uma bela pilha de livros para ler.
    E também não li muito este ano. Mas já estou correndo antes que ele acabe. O ruim é que peguei uma bela coleção de livros com um booom número de folhas... (aqueles de 500 folhas e grandes hahaha)

    Bem, mas ainda temos muitos anos pela frente...

    Abraços

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos...