domingo, 3 de janeiro de 2010

Exercício de Concentração



Essa semana ficaram vazios ao mesmo tempo os tubos de shampoo e de condicionador. O shampoo estava em um vidro verde, de tamanho médio, o condicionador em um vidro pequeno branco. Minha mãe me deu um pote grande e branco de shampoo. O do condicionador novo estava rachado, então meu irmão teve a brilhante ideia de colocar no pote verde de shampoo que estava vazio. Desse jeito, o shampoo que era verde e médio agora é branco e grande; o condicionador que era pequeno e branco agora está no vidro médio e verde que era o do shampoo.

Então, agora toda vez que vou tomar banho tenho que me lembrar desse grande enredo para saber qual pote devo usar. Quando tomo banho à tarde ou à noite, tudo bem! Fica até fácil! O difícil é quando vou tomar banho logo de manhã, após acordar. O torpor do sono matinal faz tudo parecer um pesado exercício de concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...