quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

e-Reader versus Livros Impressos

Tenho muitos livros de papel que ainda nem tirei do plástico: vários livros "vampíricos" do André Vianco, três edições das Crônicas de Narnia, A Montanha e o Rio, Memórias do Livro, Segredos de Shakespeare, Grandes Esperanças, um livro da Agatha Christie outro de Paul Auster, algumas outras obras clássicas... a lista é mesmo enorme. E, por enquanto, estão só ocupando espaço na minha estante.

Mas estou tão viciado em ler no e-Reader que nem sei quando abrirei estes livros de papel. Semana passada comecei a ler mais um e-book pelo Positivo Alfa. Trata-se de Os Espiões, do Luis Fernando Veríssimo. Há tempos eu não lia LFV! Havia me esquecido de como ele era bom em apresentar cenas de humor em tom sério. Pensava que esse tipo de coisa não se esquecia. Mas se eu não tivesse esquecido, certamente não teria ficado tanto tempo sem ler outros livros dele.

E enquanto termino de ler Os Espiões, já fico pensando em qual será o próximo livro digital que vou ler.

E viva o e-Reader! Minha biblioteca ao alcance da mão que posso carregar para onde eu for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...