terça-feira, 12 de abril de 2005

Correria danada!

A vida está corrida. Estou redescobrindo que trabalhar o dia todo e estudar à noite não é fácil. Mas devo é comemorar. Nada de reclamar! Esta semana estou tendo treinamento, e estou gostando. Claro que preferia já poder estar com a mão na massa, programando e tudo o mais. Mas esta fase é necessária. Então, também não posso reclamar disto. :-)

Acho que hoje não posso reclamar de nada!

23:45 e já acho que é melhor ir dormir. Acordo 5:30 para ir pro treinamento. À noite, reunião sobre um acampamento de adolescentes no feriado, lá na Beréia. E ainda preciso encontrar tempo para terminar um sistema que preciso entregar na sexta-feira. Eita, vida corrida! Mas como já disse, não posso reclamar. Melhor correr assim do que ficar parado em casa, morgando. Eu não queria ir à luta!? Pois então... agora é matar um leão e uma onça por dia.


.:: no meu player ::.
Can you feel it?
Jean Roch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...