terça-feira, 26 de abril de 2005

Eu ainda tenho blog?

Parece que não...

Mas é por causa da correria. Trabalho das 8:00 às 18:00. Mas pela distância, tenho que acordar 5:30 para chegar a tempo. Nem dá para almoçar em casa, e quase todo dia tenho aula à noite. Então fica difícil. Mas apesar da correria, estou adorando esta rotina. Esta semana já comecei a entrar no pique de produção. É ótimo trabalhar em regime de Fábrica de Software. O Projetista já explica direitinho o que é preciso ser feito, e se restar alguma dúvida, ainda é possível perguntar à Analista de Requisitos ou à Analista de Negócios.

Estou achando o máximo! Semana que vem completo um mês. :-)

Antes que eu me esqueça... me inscrevi num concurso de poesia falada. Quem promove é a Editora Kelps (www.kelps.com.br). Na última edição deste concurso eu só fiquei sabendo o que estava acontecendo quando já tinham sido até selecionados os poemas para a final. Alguns amigos meus até ganharam prêmios (parabéns a eles), e a mim só restou torcer na platéia. Mas desta vez fui esperto, e consegui me inscrever a tempo. Vamos ver no que vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...