segunda-feira, 16 de maio de 2005

Assim caminha o tempo

Não havia imaginado que já fazia tanto tempo assim que não postava. Mas relembrando o que aconteceu de lá pra cá, dá pra ter uma noção de que os dias foram muitos, mesmo.

Para começar, dia 6 fui ao show do Oswaldo Montenegro. Excelente show! E, felizmente, não havia poltrana alguma vazia. Pelo menos não do meu lado. :-)

Tenho trabalhado muito! E estou adorando o novo emprego. Trabalhar na LG é ótimo! Mesmo quando precisamos correr com o serviço, fazer hora extra e se virar para o lançamento da versão.

Tenho jogado futsal às teças e sextas, pela educação física. Tem semana que também jogo society com o pessoal da faculdade. Tenho namorado sempre que posso, e acabo valorizando estes momentos, pois tem ficado curto o tempo para curtir as coisas boas da vida. :-P Hoje, por exemplo, consegui ganhar o domingo. Fiz muito do que queria fazer, sem me preocupar com muita coisa. Dias assim fazem valer à pena.

Agora, o melhor é ir dormir. Daqui a pouco começa a dura rotina novamente.

Estou indo programar o despertador para às 5:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...