domingo, 8 de outubro de 2006

Vida passageira

É estranho que só agora eu tenho parado para pensar o quanto a vida é curta. Agora estamos aqui, daqui a pouco não estaremos mais. E por que será que só agora eu vim pensar nisso? Confesso que esta semana li um livro que aborda este assunto. Mas não deve ser só isso. Algo está diferente. Talvez a seja a vontade cada vez maior de escrever meu próprio livro. Não sei! Pode ser que sim. Preciso me dedicar a este projeto.

Sobre a efemeridade da vida, que nos é lembrada sempre quando achamos que tudo está em equilíbrio e que viveremos para sempre, posto a imagem abaixo. É mais uma foto de um fato que nos lembra que só a mudança é permanente.


Ela não mostra mortes, e eu nem teria a intenção de mostrar imagens chocantes. Entenda como uma métafora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...