domingo, 4 de janeiro de 2009

Dois records quebrados!

Ainda criança eu já havia percebido o quanto pode ser ruim fazer aniversário num mês de férias. Mas de lá pra cá, jamais poderia imaginar que chegaria aos 27 assim, desse jeito...

Claro que nem tudo é tão mal. Existe uma marca boa. Este foi o ano em que eu recebi mais felicitações. Não me lembro de ter recebido tantos desejos de "feliz aniversário", "felicidades", "tudo de bom" e "parabéns" num só dia. É o mundo virtual. A página de recados do Orkut está bombando.

Em compensação, no mundo real é só solidão. Resolvi não comemorar para não sentir ainda mais a falta de quem está viajando. E, coincidentemente, este ano são muitos! Não sei se foi melhor ou pior. Só sei que foi ruim! 

E esta é a outra marca alcançada: desde que me entendo por gente, este é o dia do meu aniversário em que eu encontro com menos pessoas pessoalmente. Faltaram os abraços apertados, o calor humano, a alegria que a data costuma trazer. Arrisco dizer que sinto falta até daqueles apertos na bochecha de vinte anos atrás.

O que há de se fazer? Sentar à beira do caminho? É! Pode ser. Triste eu fui. Sozinho estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...