terça-feira, 18 de agosto de 2009

Por quê?

GTalk, MSN, Twitter, Orkut, Facebook, Youtube, Blogger... um monte de nome diferente, que no fim é a mesma coisa. 
Uma pessoa escrevendo de um lado e mais algumas outras lendo do outro. E é aí que está a mágica. Qualquer um pode escrever para o mundo inteiro. Qualquer um pode ser um astro de hollywood, um popstar, um bonitão. Quem sabe até um paperback writer.
Por favor, clique no anúncio e me dê dinheiro. Por favor, comente e me doe sentimento. Me siga. Me add. Me poke. Me leia. Me dê atenção. Aumente meu contador. São sempre os mesmos pedidos, com palavras diferentes. E, no fim, a grande pergunta da humanidade: Por quê?

2 comentários:

  1. Porque todos querem atenção de algum modo.
    O problema é: o quanto esse pedido de atenção faz mal.
    Mas a parte engraçada, no meu ponto de vista: é que tudo um dia PERDE completamente a graça. Aí é onde entra o tédio ou uma nova invenção ridicula do ser humano.

    Como está, Max? Eu dei uma sumida, né? rsrs
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas precisam se ver, se ler se notar pra escaparem de passar invisíveis pelo mundo...
    A internet viabiliza a exposição e todo mundo quer aparecer.
    beijão

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos...