terça-feira, 18 de agosto de 2009

Por quê?

GTalk, MSN, Twitter, Orkut, Facebook, Youtube, Blogger... um monte de nome diferente, que no fim é a mesma coisa. 
Uma pessoa escrevendo de um lado e mais algumas outras lendo do outro. E é aí que está a mágica. Qualquer um pode escrever para o mundo inteiro. Qualquer um pode ser um astro de hollywood, um popstar, um bonitão. Quem sabe até um paperback writer.
Por favor, clique no anúncio e me dê dinheiro. Por favor, comente e me doe sentimento. Me siga. Me add. Me poke. Me leia. Me dê atenção. Aumente meu contador. São sempre os mesmos pedidos, com palavras diferentes. E, no fim, a grande pergunta da humanidade: Por quê?

Um comentário:

  1. As pessoas precisam se ver, se ler se notar pra escaparem de passar invisíveis pelo mundo...
    A internet viabiliza a exposição e todo mundo quer aparecer.
    beijão

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos...