terça-feira, 4 de janeiro de 2005

23 é o número

Obrigado a todos que se lembraram! Família, namorada, amigos... obrigado a todos! Eu poderia tentar escrever uma mensagem para fazê-los chorar, mas certamente eu mesmo poderia chorar antes de terminar. Então, vou ficando por aqui para poder dormir sem forçar os olhos. Obrigado a todos!

Envelheço na Cidade
Ira!

Mais um ano que se passa, mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade, envelheço na cidade
Essa vida é jogo rápido para mim ou prá você
Mais um ano que se passa e eu não sei o que fazer!


Juventude se abraça, se une pra esquecer
Um feliz aniversário para mim ou prá você...
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário


Meus amigos minha rua, as garotas da minha rua,
Não os sinto, não os tenho... mais um ano sem você!
As garotas desfilando, os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade, não pertenço a ninguém


Juventude se abraça, se une pra esquecer
Um feliz aniversário para mim ou prá você...
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...