quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

Faz de conta que é hereditário

Então o meu caráter (ou a falta dele) veio como herança? Está no sangue? É culpa dos cromossomos? Maldito Ácido Desoxirribo Nucléico! Será esta a minha sina?

Eu vejo minha mãe dormindo sozinha numa cama de casal e então compreendo tudo o que você me disse. Depois de levantar com insônia às 3:00, ela perambulou pela casa, perguntou o que eu estava fazendo, deu uma volta no quintal e se deitou novamente, na tentativa de dormir outra. Coisa que não consegue todo dia. Hoje, felizmente, conseguiu e, agora, dorme, aparentemente tranqüila.

Não quero isto para você também. E começo a pensar que não devo passar isto pra frente. Se eu vou ser tão ruim assim, melhor você encontrar outro alguém. E talvez eu mereça ficar sozinho, para não atrapalhar a vida de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...