sábado, 22 de janeiro de 2005

Sobre o pingüim...

O pingüim é o mascote do Linux, sistema operacional gratuito concorrente do Windows. E este pingüim da imagem, com cocar e tudo, e uma bandeira do Brasil na barriga representa o Kurumin, que é uma distribuição do Linux "ajeitada" por brasileiros. Como cada um pode fazer a distribuição do jeito que quiser do Linux, cada grupo faz a sua e distribui para o restante das pessoas.
Não sou nenhum fanático por Linux, assim como também não sou nenhum expert no assunto. Sou apenas um simpatizante da causa do pingüinzeiros. Em todo caso, consegui instalar o Windows XP de um outro CD que eu tinha aqui, e deu tudo certo. Minha novíssima placa de rede já está funcionando em perfeitas condições. Posted by Hello
_______________________
Sobre mim...
Estou bem! Curtindo preguiça nas férias. Já estou com saudade da rotina. Mas logo ela começa, e eu fico com saudade das férias de novo.
Neste momento, os adultos do Tenente, o Grupo Escoteiro do qual participo, devem estar preparando o almoço em um "Acampamento Indaba". Eu estava morrendo de vontade de ir... mas como domingo presto um concurso, achei melhor não arriscar ir e voltar mais cedo amanhã.
Hoje devo ir a uma mostra de filmes com a Ruth. Há tempos não vou ao Bouganville, aquele estranho shopping do qual guardo boas e más recordações. Mais boas do que más...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...