domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fábrica de Contos [ABERTA]

De repente deu vontade de voltar a escrever contos. E, o mais importante, de registrá-los. Graças ao bom e velho Google, agora posso salvar meus escritos e acessá-los de qualquer lugar. Tudo isso através do Google Docs. Pelo menos agora não corro mais risco de formatar o computador e esquecer de salvar meus textos.

Mas o Google Docs é só uma ferramenta. O mais importante é a motivação. O resultado disso tudo é que de dezembro pra cá eu concluí quatro contos. De tamanhos variados. E tenho mais dois iniciados, que ainda carecem de conclusão e acabamento. Talvez não seja muito. Mas já é um bom (re)começo. Como é bom voltar a registrar ideias!

Talvez seja hora de voltar a pensar no velho projeto do livro. Ou talvez seja cedo demais. Talvez sim, talvez não. Quem sabe?

Um comentário:

  1. Olá!
    Vi que gosta de ler e de escrever.
    Tenho um site e também escrevo, às vezes.
    Gostaria de ver minha arte?
    www.ebook-buy.com
    Grande abraço.

    Walter

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos...