segunda-feira, 25 de outubro de 2004

De Fé (explicando)

Parece que faltou explicar algo...

De Fé é uma música que foi grava primeiramente no CD Humberto Gessinger Trio (ou, simplesmente, HG3). Em agosto deste ano, esta canção foi gravada para o álbum Acústico MTV Engenheiros do Hawaii, cujo CD será lançado dia 5 de novembro e o DVD no dia 11.

Mas isto não é o mais importante! Pelo menos, não para o meu blog. O mais importante são as recordações que tenho da música, das vezes que copiei trechos dela no caderno, das vezes que cantei (ainda que desafinado) para uma certa pessoa. E até de uma vez que enviei a letra na carta do primeiro bouquet de flores que eu já mandei para alguém.

Adoro esta música, e ela tem um signifacado especial. Assim como várias músicas dos Engenheiros e também de outras bandas, que me fazem lembrar de bons momentos da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...