terça-feira, 5 de outubro de 2004

O passado à espera...


Posted by Hello

Sexta-feira eu fui assistir à estréia de A Dona da História. Um excelente filme. Especialmente para quem gosta de filmes nacionais. Com Debora Falabella, Rodrigo Santoro, Marieta Severo e Antônio Fagundes no elenco, o enredo é bastante interessante. Explora algo que já foi usado na ficção científica pelo mundo afora, mas que eu não me lembrava de ter visto em um filme nacional. O contato de uma pessoa com o seu passado. Mas não é isso que tira a originalidade do filme. Os desembaraços das personagens acabam cativando, e fazendo o espectador enxergar na tela um pouquinho dele mesmo.

Imagina se pudéssemos falar para nós mesmos, a um tempo atrás, que não queríamos ter feito determinada coisa assim. Que era para ter sido feita de outro jeito. E se, de repente, imaginássemos que, realmente, foi feito do jeito que gostaríamos? Mas e se depois viéssemos descobrir que, no final, o resultado não fora bem o esperado? Melhor parar por aqui, pois já estou imaginando coisas demais! Melhor ficar só com a sugestão do filme. Não tenho medo nenhum de dizer: ASSISTA AO FILME 'A DONA DA HISTÓRIA'! Creio que, dificilmente, alguém vai voltar aqui para dizer que não gostou.

E se, por algum acaso, alguém não gostar do filme, ao menos vai gostar de ver a bela Débora Falabella. Seja dançando balé, seja correndo na chuva. :-P~
www.adonadahistoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...