sábado, 2 de outubro de 2004

Pensamentos soltos...

  • Não sei ao certo se hoje falta inspiração, ou se sempre faltou aspiração. Também nunca fui de muita transpiração. Talvez só o que reste seja imaginação. Como também pode ser que eu não saiba pensar direito com o coração. E nem sentir esquerdo com a razão.


  • Hoje acho que eu estava quase sensível demais. Este quase por muito pouco não deixou de ser quase. Assisti a um filme nacional interessantíssimo que quase me fez chorar. Os discursos de um namorado, que estava virando noivo, e da sua namorada, que estava virando noiva, quase me fizeram chorar. Uma conversa ao telefone que tive a pouco também quase me fez chorar. E enquanto lembrava destas coisas para poder relatar, a memória quase me fez chorar.


  • Não sei se quase é muito. Dizem que quase nunca é suficiente. Eu acho que quase é muito pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...