sábado, 20 de novembro de 2004

Alguém especial...

3x4
(gessinger)

diga a verdade ao menos uma vez na vida
você se apaixonou pelos meus erros
não fique pela metade...vá em frente, minha amiga
destrua a razão desse beco sem saída

diga a verdade...ponha o dedo na ferida
você se apaixonou pelos meus erros
eu perdi as chaves,
!mas que cabeça a minha!
agora vai ter que ser para toda a vida

somos o que há de melhor
somos o que dá pra fazer
o que não dá pra evitar e não se pode escolher

se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho
eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho
feitos um pro outro...feitos pra durar
uma luz que não produz sombra

o que não dá pra evitar e não se pode esconder

É sempre bom imaginar que existem bilhões de pessoas no mundo e, em determinado momento, conseguimos encontrar uma que nos faz sentir diferentes do que éramos. Alguém que nos faz flutuar sem sair do chão. Nos deixa mais leves. Todo mundo deveria ter o direito de conhecer alguém assim. Alguém especial. Alguém que faz a diferença... Quem não conhece, trate de correr atrás, pois não sabe o que está perdendo! E quem conhece, trate de agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...