segunda-feira, 29 de novembro de 2004

Dezembro chegando...

Eu quero férias! Mas antes, queria um emprego do qual eu pudesse tirar férias. Mas antes, preciso terminar a faculdade, para que pudesse ter um emprego do qual pudesse tirar férias. Mas antes preciso terminar meu relatório de Projeto Final I para poder terminar fazer o último período de Engenharia de Computação para conseguir terminar o curso para conseguir um emprego do qual pudesse tirar férias.

Ah! Estou enrolado com esse Projeto Final. Parece que tudo agora depende dele. Depois posto algo mais decente. Ah! Se eu ficar tão enrolado a ponto de não poder nem postar mais, deixo aqui meus votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Não é nada original dizer estas palavras, mas é importante falar.

A propósito, apesar dos pesares, o último final de semana de novembro foi bastante movimentado e divertido. Acabei sendo um pouco irresponsável com certas coisas... meus colegas que me perdoem, mas precisei ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...