terça-feira, 2 de novembro de 2004

Futuro próximo... Passado recente...

Já confidenciei para algumas pessoas que tenho vontade de escrever um livro. Não... não sou tão pretensioso ao ponto de achar que é fácil escrever algumas palavras e levar, na cara dura, a uma editora e esperar que publiquem. Minha idéia é escrever alguns contos e encaderná-los para mostrar aos amigos. Algo bem simples e pé no chão. Porém, acaso um dia o dinheiro apareça, eu pagaria a publicação de alguns exemplares. Claro que isto já tornaria meu projeto algo mais audacioso. Entretanto, é um sonho pelo qual eu toparia investir.

Hmmm... já ouço as garalhadas de alguns e vejo os risinhos de outros que leram este post. Algo me diz que esta confidência deveria ter se restringido a "algumas pessoas", mesmo. Mas algo também me faz querer dizer para mais gente. Seja como for, quando eu clicar em "Publish Post", já terei postado tudo isto.

* * *

Não gosto muito de visitar os mortos. Afinal, eles já estão... mortos(!). Mas aproveitei que minha mãe havia me pedido para levá-la ao cemitério e resolvi bater umas fotos de túmulos e jazigos. Penso em utilizá-las em idéias para aventuras de RPG. Se tudo der certo, em breve deverei estar mestrando uma partida de Vampiro: A Máscara. Canditados a jogadores é o que não vai faltar.
E entre epitáfios e nomes que encontrava nas lápides, alguns me chamaram à atenção. E já são grandes as chances deles fazerem parte da minha história. Espero que os donos verdadeiros não se importem que eu tome os nomes emprestados, assim como parte de suas histórias. Ah! Acho que eles não vão se importar. Afinal, eles já não estarão...

* * *

A quem interessar...
  • Assisti e recomendo: Wimbledon - O Jogo do Amor
  • Ouvi e recomendo: Engenheiros do Hawaii - Acústico MTV
  • Li e recomendo: Harry Potter e a Ordem da Fênix (de J. K. Rowling)
  • Atualmente, estou relendo O Dia do Curinga (de Jostein Gaarder)
  • Jogo, sempre que posso: FIFA Football 2004
  • Ouço e recomendo: Rádio 730(AM) e Interativa 94,9(FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...