sexta-feira, 12 de novembro de 2004

Somos quem podemos ser...

Às vezes vivemos num mundo de ilusões. Mas às vezes a ilusão é melhor que a realidade. Ainda assim, prefiro saber a verdade... Ah! Deixa pra lá! Nem sei de onde estou tirando esta idéia. Só sei que estou partindo deste princípio para começar a escrever algumas coisas. Em breve devo postar algo. Enquanto isso, uma música que gosto.

somos quem podemos ser
(gessinger)

um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão
um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção
e tudo ficou tão claro, um intervalo na escuridão
uma estrela de brilho raro, um disparo pára um coração

a vida imita o vídeo, garotos inventam um novo inglês
vivendo num país sedento um momento de embriaguez
nós somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter

um dia me disseram quem eram os donos da situação
sem querer eles me deram as chaves que abrem esta prisão
e tudo ficou tão claro, o que era raro ficou comum
como um dia depois do outro, como um dia, um dia comum

um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão
um dia me disseram que os ventos às vezes erram a direção
quem ocupa o trono tem culpa
quem oculta o crime também
quem duvida da vida tem culpa
quem evita a dúvida também tem

somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...