domingo, 12 de setembro de 2004

Coincidência absurda...

Hoje resolvi verificar meu primeiro post. Não o da semana passada, mas o meu primeiro post, do meu primeiro blog. E, por uma incrível coincidência da vida, aquele tipo de coisa que ninguém explica, constatei que havia sido num 4 de setembro. Pode parecer bobeira, mas eu acho isto uma tremenda coincidência. Tanto que estou escrevendo sobre isto. Isto quer dizer que, quando eu comecei este blog a pouco mais de uma semana, eu estava comemorando um aniversário de 2 anos do meu primeiro blog. E eu acho assustador quando coisas assim costumam aconter.

4 de setembro de 2002
4 de setembro de 2004

Acho que nem que eu tivesse programado o nascimento dos dois blogs na mesma data, teria dado tão certo de cair no mesmo dia. Algo poderia ter dado errado, eu poderia ter perdido a paciência para esperar.... E quando a coisa acontece assim, tão naturalmente, num tremendo acaso, faz parecer até que "Alguém" realmente planejou tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...