domingo, 5 de setembro de 2004

Maldita inspiração

Eu já desconfiava que eu sempre tirava inspiração para escrever nos momentos tristes da minha vida. Hoje é um daqueles dias que me fazem crer que isto é verdade. Foi um dia atípico, daqueles que começam muito bem, com boas expectativas. Mas as expectativas vão se definhando. E no final, o que sobra não é nada parecido com aquele "Bom dia!" saudável que alguém sincera e sorridentemente desejou. Hoje, depois de meses sem escrever nada de muito criativo, pareço ter encontrado algo legal para digitar. Pena não ser uma canção alegre, o que parece confirmar a minha teoria.

Segui traços de um amor
Com laços, agora, desatados.
Trago memórias de um passado
E de uma trajetória que acaba em dor.

"Penso que foi melhor assim,
Destruir tudo assim tão de repente
Você nem sabe ao certo o que sente"
Foi o que disseste a mim.

poema por Maxmiliano Franco Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...