quarta-feira, 22 de setembro de 2004

Eu e a bola

Estou começando a me entender com a bola. Parece até que somos grandes amigos se reencontrando. Posso ainda ser alvos de inúmeras críticas, mas hoje estava bem melhor que semana passada. E este futebol semanal está me fazendo um bem tremendo! Hoje corri bem mais, e estou com mais disposição.

Bom seria se pudesse voltar a jogar tênis diariamente. Bons tempos aqueles em que eu treinava na equipe juvenil do Jaó e participava de campeonatos. Mas o tempo passa, e a vocação acabou me levando a ficar sentado num computador quase o dia todo. Pelo menos o tem o futebol pra aliviar. Uma ótima válvula de escape.

A bola
Bola,
nos pés não tenho cola
mas com chuteira lhe tento domar
e olha que eu já consigo até dominar
toco e rolam de volta
eu chuto
não como queria
mas o erro foi um acerto
não importa como foi
só sei que foi gol.
Gol assim qualquer um faria?
Pode até ser, talvez
Mas quem fez este fui eu.

poeminha simples, feito na hora, sem nenhuma pretensão de agradar.

Nota: Às pessoas da classe feminina que visitam este humile blog, peço minhas mais sinceras desculpas pelo último post meio machista. Mas era uma crônica legal! Não foi um simples machismo barato. Acho que valeu à pena... Porém, caso alguém tenha se ofendido, peço minhas mais claras e sinceras desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...