terça-feira, 7 de setembro de 2004

Pós alguma coisa

Reza a lenda que o arco-íris faz valer à pena enfrentar a tempestade. Hoje é um dia em que eu acredito nisso. Eu tenho uma cicatriz no peito, é um pouco alta, até. Uns dizem que é quelóide. Hoje eu entendo o sentido metafórico dessa marca que carrego. Não sangra mais, não dói, não incomoda. Mas está lá. Mesmo que às vezes eu me esqueça, está lá. Hoje, nem lembro o que machcou. Talvez não lembre porque não queira lembrar. O fato é que esqueci, assim como também esqueci que um dia já soube.

Fênix
por Max Braga

Tua boca me beija
Me fere e me beija
Teu olhar me queima
Me arde e me acende
Teus braços me abraçam
Me empurram e me chamam
Minha cabeça gira, gira
E cai no teu ombro
Do medo e da ira
Das cinzas e dos escombros
Renasce o que é amor
E tua boca me beija


Sugestão de filme: Diário de uma paixão
Assisti a este excelente filme hoje. Há tempos não assistia algo tão cativante no cinema. Talvez seja difícil assistir, pois está em cartaz há um bom tempo e não são muitas as sessões. Deve ser a última semana e vários cinemas já pararam de passar. Mas se tiver chance de assistir, corra! Vale à pena.

PS.: Sei que o Brasil ainda depende de muita coisa. Mas este feriadozinho de 7 de Setembro veio em boa hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...