quarta-feira, 8 de setembro de 2004

De volta à rotina...

Mais um dia que se finda. Não fiz muita coisa de manhã e nem à tarde. Mas estas aulas à noite costumam me deixar bastante cansado. Ainda mais pelo trabalho de Gerência de Projetos que tive que apresentar. Mas tudo bem! Aconteceram coisas boas, também. Encontrei com a Ruth, na faculdade. E ainda cheguei a tempo de ouvir os segundos finais da narração da vitória do Goiás.

Amanhã também terei aula das 17:00 ás 22:00. Tenho uma reunião para entrega do orçamento de um site. Se tudo der certo, começo amanhã mesmo. Faz tempo que não pego um serviço assim. Acho que vai ser interessante.


às vezes não entendo minha própria letra
minha própria caneta me trai
às vezes não entendo o que você quer dizer quando fica calada

você sempre soube (eu não sabia)
quando a frase acaba o mundo silencia
às vezes não entendo onde você quer chegar quando fica parada

Humberto Gessinger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...