terça-feira, 28 de setembro de 2004

Todos(as) iguais!

Mulheres costumam ter uma injusta mania de dizer que homem não presta, homem é tudo igual, não vale nada, e etc etc et coetera.

Não quero entrar no mérito desta discussão. Mas vejam que flagrante mais absurdo! A ruiva não espera nem a esposa do rapaz virar a esquina. Que atitude mais depravada. Onde estão a moral e o bom costume? Mulher é tudo igual, mesmo! Até nos games.


Posted by Hello
Bom... brincadeiras à parte, The Sims 2 é até um joguinho legal! O problema é que vicia. Você quer sempre saber o que vai acontecer com o personagem que você criou, só porque ele é a sua cara, ou a cara de alguém que você conhece.

E depois você quer saber se ele vai casar. E quando casa, o que vai acontecer com os filhos. E então nascem os netos, e você quer deixá-los todos bem antes de desligar o jogo, e então sua árvore genealógica já está com mais galhos que a cabeça dessa morena da foto, e já não cabem tantos parentes seus na cidade e você cria outra cidade. E povoa outra cidade, e mais outra... e você já tem idéia de nomes para mais cinco gerações de parentes.

Até que você descobre que tomou bomba no colégio. Não fez o trabalho de Educação Física e se esqueceu até mesmo da prova de Química. Não entregou os relatórios de Física. Os exercícios de Matemática não foram sequer lidos. Não... eu não estou mais falando do jogo. Agora é da vida real, mesmo. Mas você está tão fissurado no simulador de vidas, que se esqueceu da sua própria.

Ah! A essa altura sua namorada já encheu seu celular de mensagens e chamadas não atendidas. E você nem se lembrou de dar uma satisfação por não ter comparecido ao encontro do final de semana passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...