quinta-feira, 9 de setembro de 2004

Nem orçamento, nem aula. Hoje foi show!

Rachel, Isabela e MaxAo lado destas duas moças lindas, eu tinha era que estar sorrindo mesmo. Para quem ficou curioso, eu apresento. Da esquerda para a direira: Rachel (minha cunhada), Isabela (prima da Ruth e da Rachel) e eu (o Max).

Hoje acabei não fazendo o que havia programado. Mas o dia foi legal! Fui fazer um orçamento que acabou não saindo. E passei na faculdade só pra renovar e devolver uns livros e para ver a Ruth rapidamente.

À noite fui a um show do Grupo Logos, que teve na Igreja Presbiteriana Beréia. Eu não conhecia a banda, mas a Ruthinha cantou quase todas as músicas. Tiramos algumas fotos do show e a Ruth tirou uma minha com a irmã e a prima dela. Bom... acho que eu sou quase da família, então tenho o direito.

E depois disto, tudo acabou em pizza. Sim... fomos à pizzaria para comer um pouco. Encontramos um amigo nosso por lá (o pastor Eliel), que estava com um candidato (Júlio Lemos) e um outro pastor.Posted by Hello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...