sábado, 4 de setembro de 2004

Depois de longas férias, blog de novo!

Já faz um bom tempo que eu não posto em um blog. Há quem ainda me pergunte sobre o Singular. A resposta é quase sempre a mesma: "se eu for voltar a postar, será em outro blog". Digo isto porque o ciclo do Singular já acabou. Eu até tinha vontade de postar novamente, mas estava sem tempo e também não gostava da limitação de espaço que o Blogger Brasil estava dando.

Quando li sobre serviços grátis na Info deste mês, que, aliás, chegou ontem às minhas mãos, resolvi imediatamente voltar ao mundo dos weblogs. E é com alegria que estou fazendo este post de apresentação e esclarecimento. Sou Maxmiliano Franco Braga, aluno de Engenharia de Computação, na Universidade Católica de Goiás. Escoteiro desde os 11 anos, no G.E. Tenente General Curado - 19ºGO. Adoro acampar, ir ao cinema, ler livros, jogar futebol, tênis... Gosto de programar e criar coisas novas. E espero ganhar dinheiro com isto. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos...